Yantai Express

Todos os comentários

  • Bom dia! Gostaria de reclamar sobre o horário de atendimento do restaurante.
    Ontem, domingo, 15 de janeiro de 2012, liguei as 14h30 para o Yantai através do telefone que encontrei na internet (81 3442-4747), fui atendida e informada que o mesmo encerrava suas atividades as 15h45. Sai de minha casa no bairro de Dois irmãos para satisfazer minha vontade de comer Sushi – Eu e mais 3 pessoas. Aos chegar no restaurante as 15h25, fui informada que as atividades já haviam sido encerradas e que SE A GENTE QUISESSE, poderia comer as poucas peças que ainda tinham no balcão sendo recolhidas. Rodízio??
    Expliquei ao rapaz que havia ligado e da informação que foi passada, que vinha não de tão perto, mas não teve acordo. Voltei pra casa DECEPCIONADA. Decepção não somente de não ter comido o Sushi, e sim de saber que o estabelecimento em frequento ASSIDUAMENTE (Sem falar nos amigos que levo e indico), em que o garçom que me atendeu sabe muitíssimo bem de minha frequência, além da informação errada que pode muito bem ter o nome de PROPAGANDA ENGANOSA. E o pior de tudo é que essa não foi a primeira vez!!

    Não estou reclamando por querer ter um tratamento diferencial dos outros, pois sou igual, mas gostaria que a “seriedade” do ambiente fosse cumprida, como forma de respeito mesmo, com o comsumidor que escolhe determinado estabelecimento para investir em suas refeições.

    Pequenas coisas podem acarretar em grandes problemas, que poderiam ser solucionados com minúsculas decisões, mas não foram.

    Eu, a partir de então, não frequentarei mais este estabelecimento. E se possível não deixarei meus amigos quebrarem a cara como eu. Tem tanto Sushi na cidade. Vou procurar um que não me faça de palhaça.

    Tiane 16 de janeiro de 2012 Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.