Bloco do Nirai Sushi

Desde que o Nirai se rendeu aos encantos do Peixe Urbano (site de compra coletiva), só escutei críticas ao restaurante. Recebi inúmeros e-mails de indignação a respeito da fila de espera,  queda de qualidade dos pratos e até sobre o atendimento. Como eu só tinha ido ao Nirai antes do Peixe Urbano ( achava tudo dentro dos conformes), resolvi ir com o cupom Peixe Urbano em pleno Sábado de Zé Pereira. Pensei:  “Com milhares de pessoas no Galo da Madrugada o restaurante vai está mais tranquilo para provar os pratos e avaliar o atendimento”. Preferir seguir o “bloco do Nirai”.

Cheguei as 12:30, não encontrei fila, a recepcionista muito simpática me atendeu muito bem. No momento da minha chegada, o restaurante estava tranquilo, peguei uma mesa próxima ao balcão e começei os trabalhos. Como manda a tradição, o sunomono foi o prato de entrada.

Logo após degustar o sunomono fui ao balcão me servir. De fato a variedade e a qualidade dos sushis não eram as mesmas de outrora. Escolhi alguns sushis novidades no Nirai (pelo menos pra mim).

Os sushis acima são composto por: Bolindo de arroz, queijo cheddar e atum e bolindo de arroz, queijo cheddar e ovo de codorna, isso mesmo que você leu, OVO DE CODORNA. Não gostei nada dessas combinações.

Em seguida pedi alguns sushis especiais, o que mais me chamou atenção foi o Hot Polar do Nirai (peixe branco maçaricado com menta).

Cada pessoa tem direito a 06 peças de sashimi (salmão, peixe branco, kani ou atum). Pedi peixe branco e salmão, tudo muito bom. A única peça frita que “quase” comi foi o tempurá de camarão, estava horrível, a porção chegou gelada na minha mesa.

Depois da minha experiência negativa com o tempurá, não poderia sair do rodízio sem sequer ter degustado uma boa fritura. Fiz um prato com Couve-flor, batata frita, anéis de lula ao molho e croquete de salmão, tudo muito bom, mas o croquete tinha gosto de bacalhau de segunda, não recomendo.

E por último a bendita sobremesa, minha namorada pediu uma “deliciosa” torta de chocolate. Provei um pequeno pedaço e não gostei. A torta tinha o sabor e textura de bolo de padaria, recheio muito artificial.Eu escolhi o pudim de leite, gostei muito. #ficadica

Achei o atendimento excelente, o serviço foi muito bem feito por Sandra, a pessoa resposável pelo setor que eu estava, ela foi muito atenciosa e sabia exatamente o conteúdo de cada peça de sushi. O problema foi a conta.

Me cobraram 10% em cima do valor real do rodízio. Abram o olho! Oo

Serviço:

Rodízio: R$ 32
Rua das Creoulas 238 – Derby
Recife – PE
Fone: 81 3222-2299

Todos os comentários

  • Esse pessoal do NIRAI são cheios de maracutaia.
    Inflam o preço (a famosa história da fatia de pudim por 15 conto) e depois ainda querem matar no 10%.

    Restaurante FRACO que surfa na fama do Macunaíma.
    E ainda cheios de safadeza.

    Vá pro Fujiro, Zen, Gokon, Itiban, etc que você ganha mais!

    Marcelo 10 de março de 2011 Responder
  • Ovo de codorna? palhaçada. Peixe branco com menta? pqp. Se fosse wassabi pelo menos…

    E esse “bolo” da pra ver q tem recheio de glace.

    Esse lugar não presta. Custo x Benefício 0

    Serio 11 de março de 2011 Responder
    • Esse bolo é vendido em tudo que é de padaria! Vejo dele em Boa Viagem; nas Graças, parnamirim e casa forte; Madalena; e padaria do rosarinho. Não é ruim pro padrão de panificadora, mas… o recheio é de gordura hidrogenada.

      A comida é ruim e o salmão deles não é novo.

      Arnaldo 7 de agosto de 2011 Responder
  • Ovo de codorna? Que horror.
    Na verdade, vários sushis, na minha opinião, depois que se renderam à sites de compras coletivas caíram no sabor. O sushilogia mesmo, que antes nunca me rendeu reclamações, no dia em que eu fui estava péssimo. Esperei quase 40 minutos em pé, demora no atendimento, peças mal feitas, nos fritos dava até pra sentir o gosto da farinha de trigo, dava pra perceber que tudo era feito às pressas. Não curti. Espero que tenha sido apenas no dia que eu fui, mas aí aquele ‘trauma’ sempre permanece. Prefiro gastar o mesmo dinheiro num ZEN.

    13 de março de 2011 Responder
  • Fui no Nirai com cupom do Peixe Urbano tbm, em plena Terça de Carnaval. Esperei pouco para entrar no restaurante, gostei dos sushis e acabei nem pegando a sobremesa (doce não é muuuito minha praia depois do almoço). Agora, achei um absurdo a cobrança de 10% em cima do valor total, se pelo menos fosse em cima do valor que pagamos no Peixe Urbano, então meu namorado e eu decidimos pagar so parte, um pouco a mais do que tinhamos gastado com a bebida.
    Mas tirando isso dos 10%, gostei e achei o serviço muito bom!

    Reane Silva 15 de março de 2011 Responder
    • Vale Lembrar que os 10 % de serviço é opcional nao se sintam obrigados a pagar

      adisio 17 de agosto de 2011 Responder
  • que palhaçada kkkk
    o10 por cento acaba virando 100 por cento kkkk
    além da qualidade ter caído ´´e rídiculo eles colocarem no site do peixe urbano que o rodízio é 44 reais quando na realidade é 32 só para pagarmos mais caro até mesmo com o disconto…na minha opinião o zen é melhor…

    Danilo 15 de março de 2011 Responder
  • Esse Nirai é uma palhaçada o rodízio custa 32,00 reais e essa fatia nojenta de torta deve custar no máximo 5,00 o que da um total de 37,00 eles põem 48,00 e quando vem a conta com os 10% em cima do preço que eles cobram no Peixe Urbano, eu mando tirar e o atendimento que estava bom passa a ser péssimo pois o garçom fica de cara feia e nem responde mais a suas perguntar. Pra mim nota 0 para o Nirai que devia se cuidar mais, afinal tem muitos restaurantes com qualidade superior ou igual.

    Leonardo Medeiros 29 de março de 2011 Responder
  • Sou cliente assíduo do Nirai,recebo sempre um bom atendimento,mas como em qualquer Restaurante grande e lotado,as vezes demora um pouco mais,mas é admissível,se está lotado é porque é bom e agrada a grande maioria,”QUEM NA TERRA AGRADA A TODOS”??!!Até porque no sábado de Zé Pereira a casa estava lotada como o blog mesmo confirma isso mostra o sucesso do Nirai.
    Adoro os sushis do Nirai,e só para esclarecer o HOT POLAR NÃO É DE SALMÃO E SIM DE PEIXE BRANCO COMO MOSTRA A PRÓPRIA FOTO,COMO PODE UMA PESSOA CRITICAR UM SUSHI SE O MESMO NÃO SABE A DIFERENÇA ENTRE PEIXE BRANCO E SALMÃO??
    Fica minha informações sobre o Nirai,meu ponto de vista.E SEMPRE QUE VOU A CASA ESTÁ LOTADA E ESPERO NUMA BOA.

    Kátia Rocha 29 de março de 2011 Responder
  • Obrigado Kátia pela informação. Eu apenas troquei na hora de escrever (peixe branco por salmão). Correção feita.

    rafa Cavalcanti 29 de março de 2011 Responder
  • Também passei por essa “surpressa” na hora da conta.. os 10% em cima do valor total do rodízio.. meu namorado e eu ficamos indignados! Realmente a parceria Nirai + Peixe Urbano não me atrai mais! Se formos comparar o gasto normal (sem o site de compra coletiva) com uma dia utilizando o cupom do peixe urbano, a economia não é tão grande como expresso na propaganda, sem falar que nela os valores são alterados!
    Decepção pra mim!

    Carol 15 de abril de 2011 Responder
  • Hoje almocei no Nirai. De primeira fiquei com raiva, pq reservei a mesa,(como é pedido no cupom) desde sexta, cheguei com minha mãe e ficamos esperando mesa pq eu “era” do @PeixeUrbanoRE . Só que somente quem tinha cupom esperava.. clientes normais entraram tranquilamente, sem filas. Ao me servir, fiquei meio triste pq n tinha a diversidade de sushis que havia da 1º vez que fui lá. Outra coisa que me abusou, era o garçom insistindo pra minha mãe comer alguma coisa (ela não gosta de sushi! Foi somente me acompanhar). Claro.. alguém não poderia permanecer no restaurante só pra me acompanhar.. a lógica deles eh sempre consumir, fazendo com que minha mãe fosse logo ao caixa cancelar o rodízio do cartão dela. (O detalhe eh q eu avisei disso ao reservar, e ao pegar os cartões comanda antes de entrar na fila! Foi necessário 3 vezes até se efetivar!) Do atendimento, gostei do garçom ter me oferecido o temaki, e sashimi.. já que só vem quando o cliente pede mesmo. De gosto, estavam bons. Nem me aventurei nos de cheddar, nem outros muito melados! O que eu realmente gostei.. e segui a dica do sushi blog, foi o pudim. Estava bom! Bem.. pouca variedade, estresse de atendimento, e carioca meio murcho! Um refrigerante a 4,90 (absurdo total!) e mais uma cliente insatisfeita com o serviço do restaurante, e da propaganda enganosa do Peixe Urbano! Outro detalhe: ao me sentar uma moça da mesa ao lado pediu talheres ao garçom.. os talheres vieram sujos, acreditam?! Essa mesma mulher ficou comentando sobre a cor do Atum.. tava meio escuro mesmo, outra coisa que n me atrevi! Trash demais. O Macunaíma que se cuide, senão, o Nirai leva o nome ao chão! (A qualidade do de BV já é visivelmente superior!)

    Taciana Correia

    Taciana Correia 5 de junho de 2011 Responder
  • Ah! não paguei taxa de serviço, pq como diz o sushi blog, eles colocam a taxa em cima do valor do rodízio.. que no almoço é 46,00 legais?! Tão de brincadeira com a cara do cidadão, né não? Bando de espertos, pra n dizer outra palavra! Pois de mim, só tiraram os 4,90! Lá eu não vou mais..

    Taciana Correia

    Taciana Correia 5 de junho de 2011 Responder
    • Entrei neste blog por curiosidade e realmente, o Nirai está muito ruim! Concordo plenamente com você, Taciana!

      Daniele Moraes 28 de março de 2012 Responder
  • O atendimento do Niray foi de 10 à 2, não sei se a causa é o peixe urbano, o problema é a desorganização do atendimento, não há um atendimento diferenciado para quem não aderiu essa promoção e somos obrigados a esperar muito tempo.
    Da ultima vez em que lá estive, esperei por 1 hora aproximadamente, depois tive que comer na correria por que tinha compromisso. Em resumo desde que Edson ex-sushiman saiu de lá, a coisa piorou e muito, parece que não é só a comida que é japonesa, a lingua que o povo ta falando lá também.

    Aldeni 30 de junho de 2011 Responder
  • Eu já tive muita dor de cabeça com o Nirai, com o atendimento, com a conta, com a variedade excessiva de sushi e suas inovações desnecessárias.
    E uma coisa que eu aprendi nesses peixes urbanos da vida, quando tem promoção eu compro sim. Compro e vou lá pra comer sunomono, temaki e sashimi, dependendo do dia eu me arrisco em alguma outra coisa… Peço minha conta, não pago os 10% e tudo certo, tudo resolvido.
    Acho sacanagem eles colocarem 10% no valor de uma coisa que na verdade você já pagou, acho chato ter que pagar estacionamento e acho foda eles anunciarem as promoções “de R$ 50,00 por R$ 25,00”. Todo mundo sabe que um rodízio e uma sobremesa não custam 50 reais.
    Se for pra pagar R$ 32,00 no Nirai, prefiro mil vezes ir no Itiban, que pra mim é um dos melhores sushis de Recife.

    Suchi Barbosa 20 de julho de 2011 Responder
  • Aconteceu a mesma coisa comigo. Fui no nirai e gostei do atendimento apesar de.. os funcionários não passarem ao cliente o que realmente eles tem direito de utilizar no rodizio. Porem as comidas ótimas. Comprei cupom do peixe urbano e paguei 25 reais, na hora da conta eles cobraram os 10% em cima de 50. Paguei na mesma hora sem o valor dos 10%. Se eles tivessem cobrado o valor da taxa só no valor que eu comprei o cupom, teria efetuado o pagamento na boa. Mas, faz sacanagem não dá né? sem falar que quando o cliente diz que não quer pagar os 10% eles mandam você ir pagar lá fora, não atende mais na mesa como o normal.

    Luciane 21 de julho de 2011 Responder
  • Tem um povo cm pensamento do século passado aqui! Sinceramente, desde quando alguém que vai ao Nirai cm cupom merece atendimento inferior de quem vai pagando normal?
    Pra quem falou aí que não tem atendimento diferenciado.. fiquem sabendo que tem sim. E é um absurdo! Não é pq vc paga mais, que é melhor do que alguém que comprou o cupom!
    O serviço deveria ser o mesmo, pois essa promoção enxeu o bolso desse restaurante.. é no mínimo a 5ª vez que o Peixe Urbano entra em parceria cm o Nirai, e as reclamações são as mesmas, ou sempre acrescidas de mais um absurdo!

    Taciana Correia 31 de julho de 2011 Responder
  • Também comprei 04 cupons através do Peixe Urbano para o Nirai e sempre que telefono , a pessoa que atende é de uma grosseria impressionante: ela consegue ser rude e cínica ao mesmo tempo, e fala que não tem mais vaga no dia, para eu ligar depois; como assim? comprei cupons com validade definida, sou mal atendida ao telefone(apesar de ser cliente assídua também, pagando normal!) e nunca tem disponibilidade no dia? acho falta de respeito, deveria dar parte ao Procon, por falta de um bom atendimento.Quem não tem competência para atender a todos sem distinção, não deveria se estabelecer! nota 0 ! Usarei meus cupons e só frequentarei o ZEN, que trata bem SEMPRE qualquer cliente!

    cláudia 5 de novembro de 2011 Responder
  • O atendimento é pessimo e ainda ñ tem vaga no dia em que solicitamos a vaga.e ainda pior o descaso das atendentes que falam q ñ podem fazer nada por que ñ tem vaga.UM ABSURDO!

    camilla Catharine 12 de novembro de 2011 Responder
  • Cliente do restaurate, frequentava pelo menos duas vezes por semana, não volto mais. O gerente não tem a mínima formação para lidar com pessoas, é um grosso e mal educado. O dono do estabelecimento ainda vaí se arsepender muito por manter aquela cavalgadura no cargo, basta ver a avaliação da casa nos sites do ramo.

    Paulo Carvalho 18 de novembro de 2011 Responder
  • Boa noite venho aqui compartilhar com as redes sociais minha imensa insatisfação pelo ocorrido no restaurante nirai localizado no bairro das graças. é o seguinte comprei pelo peixe urbano 5 cupons voucher pelo valor de 25,00 reais cada. Que daria direito a um rodízio mais um petit gateau, na validade de cada cupom tinha de 17 de outubro a 30 de novembro de 2011 e precisaria marcar uma reserva antes de ir. Neste periodo tentei marcar várias vezes e não tive sucesso em minhas tentativas, sempre que eu ligava a atendente do estabelecimento me dizia que não havia vagas nos dias que eu podia, sendo assim passaram-se as datas estipuladas no voucher, me direcionei ate o restaurante falei com a atendente e ela disse que eu não tinha mais direito pois ja havia vencido. Aqui são os códigos de minhas compras.. Peixe urbano, compra concluída:

    código pwgsiga

    código ppwjbat

    código peevguo

    código pitldxl

    código pdlrvkm

    como consumidora tenho direito de consumir aquilo exatamente pelo qual paguei, exatos 125,00 reais, que ate o prezado momento não consumi, se o restaurante nirai vendeu mais cupons do que a casa suportaria , será que o consumidor que deve pagar esse preço? Aguardo retorno [email protected] Com ou [email protected] Com

    ISABELLA 29 de janeiro de 2012 Responder
  • Olá Isabela,

    Você já tentou entrar em contato com o Peixe Urbano ? Caso eles não resolvam seu problema você pode acionar o PROCON.

    Abraços.

    Rafael Cavalcanti 30 de janeiro de 2012 Responder
  • Bom, vamos lá, chegou a hora de falar a verdade desse tal restaurante que alguns julgam ser muito bom……. venho por meio desde expressar toda minha raiva e insatisfação pelo restaurante acima…. nao sei nem por onde começar de tantas coisas que aconteceram em um unico almoço…… 1º estacionamento é uma coisa rara de se encontrar… sempre muitos carros e a localidade é pessima….. 2º parei o caro e perguntei a funcionária que encontrava-se na frente: “Moça, o restaurante estar aberto?” Dai ela me responde que sim dai perguntei o valor do rodizio, e a mesma respondeu que R$ 29,90, perguntei apenas para confimar pois na porta tinha um CARTAZ informando que o preço seria R$ 29,90, tudo bem….. fui com minha mae e minha sobrinha, a criança nao gosta de sushi, mas, mesmo assim me deram um cartao de rodizio para a mesma……. entao achei estranho, e questionei o fato do cartao ja que a mesma nao iria consumir, me informaram que seria politica da casa, controle de pessoas… tudo bem, porem deixei bem claro que nao iria pagar o rodizio para a mesma……. tudo bem, quando pensei que o problema seria apenas esse, engano meu…. após finalizar o almoço pedi a conta, a conta veio simplesmente cobrando o rodizio no valor de R$ 33,90 achei estranho pois o valor informado foi outro completamente diferente, entao fui questionar com o garçon e ele me informa que o valor é esse mesmo e que houve um erro! ” E se eu nao tivesse o dinheiro para pagar?” ao enves do garçon rever o valor, pois nao foi um erro meu, nao, ele tratou de ir correndo na portaria e retirou o cartaz da porta no qual informava o preço…. isso ta correto? fui lesada, questionei novamente…. a unica coisa que ele me falou foi: “É SENHORA, INFELISMENTE HOUVE UM ERRO E PEÇO-LHE DESCULPAS…..” propaganda enganosa, fica a dica pra quem irá frequentar esse restaurante, se é que podemos classificar de restaurante neh, pq a carroçinha de cachorro quente é mais organizado, nunca mais irei lá, neh terei coragem de indicar, ao contrario a quem eu puder falar mal, falareii e é isso.
    Fica registrado aqui toda minha insatisfação e revolta com o mal atendimento, falta de respeito com o cliente e descaso da situação.

    Thaynan Alves 8 de abril de 2012 Responder
  • Eu queria saber se afinal o nirai é bom ou não quero muito comer sushi e o nirai era uma boa pois sempre tem promoção no peixe urbano

    Marcos Victor 14 de abril de 2012 Responder
  • Dica a todos que compraram e desistiram ou até mesmo se decepcionaram com o Nirai. Entrem em contato com o Peixe Urbano. Eles de fato atendem o cliente. Aconteceu comigo que eu tentei marcar e nnca tinha mesa, e se tinha era pra 15 dias depois. Eu por acaso sei se daqui a 15 dias eu estarei viva? Bem, reclamei ao P.U pelo fale conosco e recebi um e-mail tornando o valor pago pelos cupons em créditos para usar em qlqr compra deles. Pelo menos houve o interesse de satisfazer-me. Ao NIRAI eu n vou nem num dia de desejo mais profundo. As pessoas q nos atendem são grossas e desrrreipeitosas (esperei 20 min no telefone e desligaram).

    Fica a dica pra quem derrepente quiser reclamar seus direitos com o P.U.

    Andreza 20 de abril de 2012 Responder
  • Vim a procura de opiniões e cheguei a conclusão que não vou ao Nirai.

    Mila 21 de setembro de 2012 Responder
  • Fui ao Nirai almoçar com alguns amigos de trabalho. Na hora de pagar disse AO garçom que passasse no cartão o valor sem os 10%, ele olhou pra mim com uma cara de quem ia me matar e disse que pagamento sem 10% só lá fora. Tive que me levantar e ir lá fora em um caixa pagar. Chegando lá fui informada de que teria que aguardar pois a máquina do VISA estava lá dentro, ou seja, recebendo os pagamentos de quem paga os 10%. É uma forma visível de constranger a pessoa a pagar os 10% QUE NÃO SÃO ORBIGATÓRIOS!

    vanesa 15 de outubro de 2012 Responder
    • Isso é o tremendo absurdo! Ninguém aqui nunca ouviu falar no Procon? Excesso de reclamações pode acarretar a interrupção dos serviços. Postar a reclamação aqui e em outros sites ajuda a divulgar, mas a providência efetiva acontece somente no Procon! Tem muita gente que vai mesmo assim por que acha que é barato, então enquanto o restaurante estiver cheio, e aberto, nada acontece!

      José 5 de janeiro de 2013 Responder
  • A última foi uma cliente que teve os pertences furtados no carro que deixou com a empresa contratada pelo restaurante. e nem a empresa e nem o restaurante quiseram sequer dar ouvidos à cliente.
    O caso foi parar na polícia e agora mais de 65.000 compartilhamentos do caso circulam no Facebook.
    Nirai Sushi – Seu dinheiro a qualquer custo e comprometimento algum com os clientes.
    FUJA!

    Marcio 5 de janeiro de 2013 Responder
  • O loco, “tá maus a bagaça” hein! Nunca vi tanta reclamação num site, blog ou página do FB de uma empresa (exceto os bancos, claro rs). E ainda a historia do celular da guria… O Brasil tem muito o que caminhar em atendimento ao consumidor!

    José 5 de janeiro de 2013 Responder
  • Estou com viagem marcada para Recife e estava com muita vontade de ir ao Restaurante Nirai , mas depois dos comentarios e relatos acima ….. nem pensar ! Este Restaurante tem q ser fechado ! Muito desrespeito !

    Ana Paula 5 de janeiro de 2013 Responder
    • Olha , não deixe de ir visitar o restaurante, vá e você poderá mudar o conceito, o que acontece é que existem pessoas que saem de casa com pessimismo, e pensamento crítico e negativo, e quanto aos problemas de estacionamento é comum pois hj em dia os principais estabelecimentos estão terceirizando serviços de estacionamento e é realmente difícil lidar com a índole desconhecida dos manobristas. O restaurante é aconchegante, porém para os degustadores de plantão, que visitam restaurantes através de cupons comprados em sites de promoção, realmente precisam visitar mais outros restaurantes que não aceitam esses tickets e que são selecionados com os melhores chefes na área de comida japonesa e chinesa.

      chris 24 de agosto de 2013 Responder
  • “Ontem à noite comi o sushi mais caro da minha vida. Fui jantar com minha mãe no Restaurante Nirai, aquele que fica no mesmo casarão do Macunaíma. Chegamos por volta das 18h50, entreguei o carro ao manobrista da empresa Souza Park. Assim que fiz meu primeiro prato, me dei conta que havia esquecido o celular dentro do carro, para o meu azar. Da mesa mesmo comecei a ligar para ele, que já estava desligado. Não fiz nem alarde, apenas fui pedir a chave do carro dizendo que queria pegar algo que havia esquecido. Me entregaram e fui na rua ao lado da padaria onde eles costumam estacionar o carro. Olhei de trás para frente e, óbvio, meu celular não estava mais.

    Chamei o gerente do Nirai e ele disse que não era responsabilidade da casa, que eu procurasse o gerente do Souza Park, chamado Itamar. Fui procurá-lo, ele me atendeu e eu expliquei a situação para ele, que verificou no recibo o nome do manobrista, Ricardo, e o chamou. Ele disse que não viu celular nenhum, e ainda disse que não foi ele que pegou a chave do carro comigo. Segundo ele, a chave do carro já estava do lado de fora no pára-brisa.
    Eu disse ao gerente que iria me manter calma e que não ia fazer alarde,como em nenhuma hora fiz. O próprio Itamar reconheceu minha postura e comentou que eu realmente estava mantendo a calma que e que reconhecia que minha intenção era apenas resolver o caso. Ele pediu para que eu entrasse no restaurante e voltasse a comer enquanto ele conversaria com a equipe, um por um. Eu concordei e disse mais uma vez que não queria confusão, que nem queria saber quem havia pegado, queria só o meu celular de volta.
    Voltei para o restaurante e o gerente do Nirai continuou despreocupado e não veio falar comigo em nenhum momento, nem para saber se havia resolvido, se podia ajudar, ou se eu precisava de alguma coisa. Nada.
    Após pagar a conta do rodízio, bagatela de R$ 66,00, fui ao estacionamento e, lógico, a resposta que obtive foi a de “ninguém” pegou. Itamar, o gerente, me disse que estava tentando falar com um dos sócios que, segundo ele, se chama Bruno. Não conseguiu contatá-lo e me pediu 24 horas para resolver. Opa, 24 horas para resolver? Vocês acham que eu deveria dar esse prazo? Claro que não, né?

    Marli 5 de janeiro de 2013 Responder
  • Esse depoimento acima vc consegue ler na íntegra pelo face na página de Raphaella Feitosa. O prejuízo moral que eles estão tendo neste exato momento, com quase 140 mil compartilhamentos em apenas um dia e meio, é muito, mas muuuito maior do que se eles houvessem tratado sua cliente com respeito e cobrado ao estacionamento Souza Park um posicionamento, e rachado o prejuízo. Então quem resolver ir até lá, mesmo depois de todas estas narrativas do blog, muito cuidado! Vá de ônibus ou de taxi, pq seu carro correrá risco.

    Ana 6 de janeiro de 2013 Responder
  • meu irmao lhe cobrao 10% cara mais lembrando vc pagar se vc quiser nao e mais obrigatorio falow e lembrando se vc for pagar o melhor e pagar fora da conta direto para o garcon que lhe atendeu porque ele merece imagina so uma pessoa entra para trabalhar de 11:as 15:00 sai
    e valta de 18:00 e so largar de uma hora ou meia noite ja imaginou o trabalho deste garcon umm so penca cara. abracos e felicidades.

    NAO SE ESQUECA CARA PAGUE FELIZ ELE MERECE. BYE

    luciano 26 de fevereiro de 2013 Responder
    • Eu pago sim. porque sei o quanto este garcon trabalha e o que ele passa para receber o salario dele mais nao pago na conta nao pago por fora falo que e sem os 10% so pago o valor correto e depois chamo o garcon e dou nas maos dele.

      PARA TODOS OS GARCONS VCS MERECE SIM OS 10% SOU GERENTE DE UM RESTAURANTE EM LONDRES CHAMADO DE STRADA

      Strada

      4 St Paul’s Church Yard, London EC4M 8AY, Reino Unido
      +44 20 7248 7178 ‎ · strada.co.uk
      16 13 comentários
      “Eight of us ate at 1830 after a long day’s meeting – our table was …”Strada

      4 St Paul’s Church Yard, London EC4M 8AY, Reino Unido
      +44 20 7248 7178 ‎ · strada.co.uk
      16 13 comentários
      “Eight of us ate at 1830 after a long day’s meeting – our table was …”

      ENRIK 26 de fevereiro de 2013 Responder
  • Para que fique o registro. Ontem, fui com minha amiga Luiza Fagundes, em comemoração ao seu aniversário, almoçar no Restaurante Nirai (Rua das Creoulas, 268). Como naquela redondeza é muito difícil de estacionar, entreguei o carro ao serviço de manobrista, feito pela empresa Souza Park, serviço bastante conhecido por ser mal feito e abusivo. Ao voltar do almoço, esperei pelo meu carro e ao recebê-lo, por força das circunstâncias e dos acontecimentos recentes naquele estabelecimento, conferi o que pude no tabelier do carro e nos porta-acessórios. Até aí, tudo ok. Quando liguei o som, notei que algo estava diferente. O manobrista que conduziu meu carro trocou o cd que eu ouvia (Chão e Chinelo) por um dvd de clips de Chris Brown. Para confirmar o fato, peguei o porta-dvds que guardo no bolso da porta do carro e vi que havia um espaço vago, justamente o espaço do dvd que havia sido posto no som. E eu guardo os cds, num porta-cds diferente, cds num canto, dvds noutro. O cd que eu ouvia estava no local errado, só ratificando que o manobrista tirou, deliberadamente, o disco que estava tocando e colocou um dvd do seu gosto. Infelizmente eu só vi isso depois, pois só liguei o som do carro na Agamenon Magalhães, na frente da agência da Caixa. O problema disso é o abuso de mexer nos objetos constantes no carro dos clientes. A ousadia de bagunçar aquilo que não lhe pertence e ainda receber por esse péssimo serviço. Que fique aqui o relato do descaso desse estabelecimento com sua clientela, a partir do momento que oferece a mesma, um serviço tão desrespeitoso aos seus frequentadores.

    Leila Chaves 10 de abril de 2013 Responder
  • Fui ao Nirai e gostei muito do atendimento, gostei muito do rodízio , do ambiente , enfim foi um jantar muito bom. Caso eu queira um atendimento melhor, um cardápio mais sofisticado, mais luxo e glamour procuro pagar mais caro e vou a outros restaurantes do tipo daqueles que só frequentam alta sociedade ou aqueles que os pobres juntam o ano todo para frequentá-lo.

    chris 24 de agosto de 2013 Responder
  • A comida é boa, mas o atendimento é péssimo na unidade Graças.

    E se você for com cupom promocional, tá ferrado pois eles te tratam como lixo.
    Eu e minha esposa almoçamos ontem lá com cupom do peixe urbano e o tratamento é diferenciado com quem não está com cupom, pois ao chegar o garçon que foi nos atender disse que o tempurá de camarão levaria de 30 a 40 minutos para chegar, e resolvi pedir logo três de uma vez para compensar a demora. Mas o interessante ainda está por vir, pois realmente foram mais de 40 minutos para nosso pedido chegar, mas coincidentemente outras seis pessoas que sentaram na mesa ao lado cinco minutos antes de nosso pedido chegar também pediram o mesmo que o nosso e para nossa surpresa o deles chegou na mesma hora que o nosso, ué! Não são 40 minutos? Um absurdo isso! E por fim, as bolas de sorvete que você tem direito são de napolitano, nada contra o sabor, mas no cupom não determina sabor, então posso escolher o que eu quiser, mas eles dizem logo assim; “Não é o cupom do peixe urbano?” o sorvete é napolitano! Ou seja o atendimento realmente precisa melhorar, procurem outro local para comer seu sushi, tem muitos locais melhores inclusive.

    Não Indico!

    Giovani 22 de maio de 2015 Responder

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