Aji Sushi e temakeria

Recentemente abriu, no bairro da Madalena, mais uma opção de culinária japonesa, o Aji Sushi e Temakeria

fachada-aji-sushi

Recentemente abriu, no bairro da Madalena, mais uma opção de culinária japonesa, o Aji Sushi e Temakeria. Tive a oportunidade de conhecer o restaurante com menos de 1 mês de funcionamento, pra minha grata surpresa, os problemas inicias que a maioria dos restaurante recém-inaugurado tem, não foram detectados na minha visita.

sushi-especial

O cardápio é bastante ilustrado, os combinados são bem definidos, o atendimento foi ágil, enfim, parecia que a equipe estava bem entrosada. Pedi uma sugestão de peças, e fui apresentado a uma porção de uramaki especial ( foto acima ) que é bastante vendida no Aji, provei e goste, vem até com uma decoração quente ( uma tocha feita com a casca de limão ).

barca-sushi-aji

Após provar os uramakis de entrada, pedi uma barca com 20 sushis e 08 lâminas de sashimi, gostei bastante. Os ingredientes de primeira, peixe fresco e tempero do arroz na medida certa, não enjoa e nem é sem gosto.

jojo-aji

Após iniciar minha degustação fui informado que naquele dia dava-se inicio ao rodízio de sushi ( terça, quartas e quintas ) por R$ 35. Bom, como já não tinha espaço pra mais nada, deixei passar, mas a minha próxima visita vai ser pra provar o rodízio, e avaliar todos esses aspectos citados no post ( atendimento, variedade e qualidade ), porque sabemos que no rodízio manter uma média alta nesses aspectos é mais difícil. Em breve o Aji pretende iniciar o Delivery!

Aji Sushi e Temakeria – Madalena
Av. Visconde de Albuquerque, 349, Madalena – Recife
Fone: 3031-2611
facebook.com/ajisushietemakeria

Views:
91
Article Categories:
Notícias

Todos os comentários

  • Fechou! 🙁 Não consegui achar a página do facebook.

    Sérgio 24 de setembro de 2015 Responder
  • Fechou mesmo, acho que 1 mês depois desse post, eles não passaram nem 6 meses abertos.

    Rafael Cavalcanti 26 de setembro de 2015 Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.