Deu zebra no sushi do Boi Preto

Sempre defendi a teoria de que “Sushi de verdade só tem em restaurantes japoneses”. Você deve está afirmando agora: “É lógico!” . Recentemente comida japonesa deu um “boom” , diversos tipos de restaurantes estão servindo sushi por ai…

Sempre defendi a teoria de que “Sushi de verdade só tem em restaurantes japoneses”. Você deve está afirmando agora: “É lógico!” . Recentemente comida japonesa deu um “boom” , diversos tipos de restaurantes estão servindo sushi por ai, é tanta opção que as pessoas ficam tontas. Pois bem, devido a essa “tontura” contrariei a teoria e resolvi apostar no sushi do Boi Preto. Não fui na churrascaria comer exclusivamente sushi, queria apenas provar, foi foi uma experiência tão ruim, que resolvi contar aqui no blog.

Não vou falar da grande fila de espera, das carnes frias servidas e nem da porcaria da farofa de ovo que um senhorzinho fica, literalmente, empurrando “guela” abaixo.

Os sushis seriam o meu prato de entrada, fui ao sushibar, olhei cuidadosamente todas as “opções”. Nada que tinha ali me agradou, então, pedi gentilmente ao sushiman, uns niguiris, um dos sushis mais tradicionais. Você deve está perguntando agora: “Você não viu os niguiris no balcão ? ” . – Pasmem, não vi, como não tinha. O sushiman alegou  que só era aquilo ali e pronto, então as “opções” se reduziram a cariocas frios, uramakis sem gosto e a um punhado de pepino que chamavam de sunomono.

Foi o pior sushi que comi na minha vida, o sunomono era feito de pepino normal, estava tudo muito ruim. Se é pra colocar um sushibar na churrascaria, então que sirva comida de qualidade. No final dessa noite desastrosa nem as carnes me agradaram tanto,  das outras vezes que fui ao Boi Preto as carnes estavam melhores, não sei se foi o efeito compra coletiva.

E você, já passou por uma experiência parecida ?

Views:
255
Article Categories:
Sushi

Todos os comentários

  • Não tenho nem muito o que comentar do Boi Preto. Se resume a “MUITO RUIM”. Acredito que tenha sido o efeito das compras coletivas sim, mas também acho que o restaurante já deve ir mau a tempos porque é o único restaurante do gênero e “requinte” que entrou nas compras coletivas (que eu saiba) e não com o objetivo de marketing que os sites oferecem, mas querendo ganhar dinheiro mesmo. As carnes frias, o sushi realmente muito ruim entre outros vários problemas. É uma pena que um restaurante outrora tão refinado esteja declinando cada vez mais.

    Isabela 4 de agosto de 2011 Responder
    • Isabela na verdade o Spettus também ofereceu seus serviços na compra coletiva , e o Chez Gorge também, ambos excelentes, e inclusive sem limitação de uso.

      DyegoM 5 de agosto de 2011 Responder
    • “MUITO RUIM” é pouco. Outro dia fui ao Boi Preto por volta das 22:00h e o balcão de sushis estava vazio. Pra completar, o sushiman falou que os sushis haviam acabado (o que eu já havia visto) e não seriam feitos mais sushis naquela noite. Frustração;

      Hugo Mendes 20 de agosto de 2011 Responder
  • é uma coisa mais comum do que se pensa…outro dia meu cunhado saiu pra almoçar com o sogro num lugar que servia Tripa de porco e Sushi..ai eu te pergunto,pode isso Arnaldo? Bom,eu ele e mais alguns amigos iremos comer um Sushi de verdade aqui em Recife,talvez Zen ou Itiban

    Gian 4 de agosto de 2011 Responder
  • Boi preto em termos de sushi realmente é uma vergonha, estive la semana passada e comi apenas algumas unidades porque realmente estava deprimente!
    O Zen a qualidade é ótima, mas com essa ultima alta no preço, vou procurar outras opções.

    DyegoM 5 de agosto de 2011 Responder
  • Só comi sushi no boi preto uma vez num casamento, o que n vem ao caso.. mas outro sushi ruim de churrascaria é o do sal e brasa. arroz demais e pouquíssima variedade! mas qnt ao rodízio de carnes de lá, não tenho do que reclamar!

    Taciana 5 de agosto de 2011 Responder
    • Realmente, Sal e Brasa é pouco variado em sushi, ainda que não sejam ruins, também não são bons. As carnes, não há mesmo do que reclamar.

      Gabi Rl 19 de agosto de 2011 Responder
    • Pois é, Taciana, derrubaram salmão nas coxinhas de arroz que servem no Sal e Brasa.

      Hugo Mendes 20 de agosto de 2011 Responder
  • O efeito compra coletiva afeta mais o atendimento do que a qualidade da comida, já me disseram que lá caiu muito mesmo. Acho que os únicos lugares que me atenderam bem com cupom desse tipo foram no Sushilogia de Boa Viagem (faz muito tempo) e no Sushi Bonsai do Parnamirim. Acho que os restaurantes querem ampliar demais e deixam muito a desejar. :/

    Minea 5 de agosto de 2011 Responder
  • Como comentei com um amigo do Blog, estava muito satisfeito que enfim iria conhecer a tão famosa churrascaria fui la duas vezes e num volto mais nunca.
    Não gostei do atendimento do shushiman, não gostei nem dos cariocas frios e os shushis que tinham la pareciam de ontem meio secos resumindo, muito ruim tudo. A unica coisa boa foi a sobremesa. Muito fraco mesmo o local, casa deve ter caído muito a qualidade, pois depois sempre foi muito bem comentada, mas agora não recomendo a ninguém nem pra comer carne e muito menos shushi. Casa boas que recomendo Ponteio, Spetus Derby e Sal e Brasa. Todas fui e posso falar não tem muitas opções de shushi, mas os que tem são saborosos e novos.

    Fernando Pádua 5 de agosto de 2011 Responder
  • Bah…que azar! fui no Boi Preto com um cupom do Regateio e estava bom, como não fui pra comer sushi, só comi os cariocas, mas as carnes estavam muito boas, e olha que sei bem o que é um bom churrasco. (ehehehe), acho que ou tu deu azar ou foi muito sorte minha, pegar um dia que estava vazio, com o atendimento ótimo e comida muito boa!
    bjinhuxxx

    Reane Silva 10 de agosto de 2011 Responder
  • O BOI PRETO está um restaurante altamente abaixo do nível de qualquer restaurante do Recife…

    Os restaurantes de Recife, apesar de ser considerado um polo gastronômico, estão muito abaixo do que é uma boa comida…

    Basta ir para São Paulo e verão o que estou falando… Lá sim, é um verdadeiro polo gastronômico… Muito acima do nível…

    O BOI PRETO está degradável… MUITO ruim… Não só os sushis (se podemos chamar “aquilo” de sushi)… Mas toda a comida do BOI PRETO está de quinta categoria… Comida que só catadores de lixo comem…

    Impressionante como ainda tem gente que vai…

    Infelizmente, aqui em Recife, a qualidade é tão baixa de alimento, que qualquer merdinha com manteiga de garrafa, a turma acha delicioso…

    Impressionante!!!

    Bruno Oliveira 2 de setembro de 2011 Responder
  • Reane aí em cima deve ser a gerente da casa…

    Sinceramente!!!

    Bruno Oliveira 2 de setembro de 2011 Responder
  • O que são sushis cariocas? desculpe a pergunta….

    Mrcs 15 de setembro de 2011 Responder
  • Isso é culpa da peixeurbanização

    Marcelo 10 de outubro de 2011 Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.