Ganhadores do prêmio Veja Recife Comer & Beber 2012/2013

Os maiores destaques da gastronomia recifense foram homenageados na noite de quinta-feira passada (17): a edição 2012/2013 da Veja Recife Comer & Beber revelou os nomes dos melhores…

Os maiores destaques da gastronomia recifense foram homenageados na noite de quinta-feira passada (17): a edição 2012/2013 da Veja Recife Comer & Beber revelou os nomes dos melhores, eleitos por um júri especializado e pelos leitores, em uma grande festa para mais de 700 convidados na Arcádia Apipucos. O evento também coroou os 15 anos da publicação, o mais completo guia gastronômico da cidade.
Bem, vamos aos vencedores das duas categorias mais relevantes para nós:
Na categoria “Melhor Restaurante Japonês” o vencedor, pelo terceiro ano consecutivo, foi o Quina do Futuro. Aproveitei pra tirar foto com o André Saburó, Sushiman Chef do restaurante.
Como prova do crescimento da culinária orientel no cenário regional, foi criada mais uma categoria, “A melhor Temakeria”. Quem levou o prêmio logo na estreia foi a Go! Temakeria. Abaixo eu e Marconi Vieira, um dos sócios da Go!
Os três indicados na categoria “Melhor Restaurante Japonês” foram:
  • Quina do Futuro
  • Kojima
  • Sushi Yoshi
Os três indicados na categoria “Melhor Temakeria” foram:
  • Go! Temakeria
  • Yume Temakeria
  • Temaki’s
Para conferir os vencedores das demais categorias é só acessar o site http://vejabrasil.abril.com.br/recife . Para conferir as fotos do evento acesse: TuVisse.com.br
Agradeço a atenção da Oficina Assessoria Corporativa , e claro, ao grande parceiro Paulo Ross (foto) do site  Tu Visse.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.