Gashi – no coração do Galetus

Recentemente conheci o Gashi ( Caxangá ), restaurante japonês que tem uma peculiaridade, ele fica dentro do Restaurante Galettus, que tradicionalmente, oferece carnes, massas e pizzas.

sunomono-gashi

Recentemente conheci o Gashi ( Caxangá ), restaurante japonês que tem uma peculiaridade, ele fica dentro do Restaurante Galetus, que tradicionalmente, oferece carnes, massas e pizzas.

O aumento do consumo de comida japonesa, alavancou o surgimento de vários restaurantes do gênero e também a adaptação de algumas empresas, como o caso do Galetus.

O Gashi tem uma a área de preparo dos sushis independente da cozinha do Galetus, mas para os pratos quentes, a cozinha é compartilhada. Achei o atendimento e o tempo de entrega dos pedidos muito bons, isso mostra que a dinâmica dos restaurantes são bem sincronizadas.

sashimis-gashi

Lâminas de sashimi

O rodízio custa R$ 34,90 ( segunda à quarta ), R$ 39,90 ( quinta à domingo ), cada pessoa tem direito a 05 lâminas de sashimi, 06 sushis especiais ( jô jô, ebi jô ),  o resto do cardápio é ilimitado, sunomono, temaki, guiozá e etc.

sunomono-gashi

Sunomo misto

guioza-gashi

Guiozá

O proprietário do Gashi, Flávio Barros, vem implementando, aos poucos, alguns pratos no rodízio, por exemplo o Acelga Jô, e o niguiri maçaricado e coberto com mostarda dijon, ainda não está no cardápio, mas você pode pedir. A promessa é que em breve pratos da culinária chinesa também serão contempladas pelo rodízio.

 

Acelga Jô

Acelga Jô

Gashi
Galettus Caxangá e Boa Viagem
Telefone: 3015-5777
facebook/Gashi

Views:
100
Article Categories:
Notícias

Todos os comentários

  • Volte ao zen e tente explicar o que está acontecendo com aquele restaurante…faltando salmão, sushis mal preparados !!!

    Carlos Silva 1 de julho de 2015 Responder
  • descobri esse blog e curti, estarei acompanhando.

    cleber 13 de agosto de 2015 Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.