iSushiStore: a loja-restaurante de sushi em São Paulo

Sempre estou em busca de algo legal para postar aqui no blog, mas a maioria dos restaurantes aqui no Recife não inovam, nem uma promoção legal fazem, então resolvi passear por São Paulo.

Sempre estou em busca de algo legal para postar aqui no blog, mas a maioria dos restaurantes aqui no Recife não inovam, é sempre a mesma coisa, então resolvi passear por São Paulo.

salao-isushi

Vasculhando o que tinha de legal em Sampa, conheci o iSushi, o restaurante parece uma loja, os sushis são embalado e expostos em prateleiras, tipo supermercado.

balcao-sushi

Os sushis são bem embalados e disponibilizados em prateleiras refrigeradas, cada saquinho contém duas unidades do mesmo sabor, o que facilita o cliente a aproveitar a variedade que o estabelecimento oferece.

uramaki-embalagem

Os produtos são perfeitamente organizados, todos eles tem etiqueta com descrição, código de barra e a data de fabricação.

preco-sushi

O valor de cada produto é exposto em displays pendurados nas prateleiras. Muito supermercados por ai não tem essa organização!

balcao-temaki

Além das prateleiras, o iSushi conta com um balcão, tipo subway, para o cliente montar o temaki de acordo com a preferência.

tablet-sushistore

O restaurante ainda disponibiliza iPads para os clientes navegarem enquanto degusta os pratos. É uma boa jogada de marketing, qual cliente resiste em navegar nas redes sociais sem tirar uma foto do que está comendo ? Quando for visitar São Paulo, dá uma passada lá, vale a pena conhecer!

Gostou desse modelo de restaurante ? deixe seu comentário!

iSushi
R. Dr. Cardoso de Melo, 1679, na Vila Olímpia
Telefone: 11 3044-6207

Views:
48
Article Categories:
Notícias

Todos os comentários

  • Muito legal, realmente criativo e inovador

    Deborah 21 de novembro de 2013 Responder
  • Eita por isso que sinto falta da minha terra, mas não quero voltar pra la não kkkkkkkkkkk

    Carlos Santos 22 de novembro de 2013 Responder
  • Ótima opção!!! Realmente muito bacana!

    ALL Compras 2 de abril de 2014 Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.