Nirai Sushi e Peixe Urbano Fail!

As dobradinhas entre sites de compras coletivas e restaurantes japonês se tornou tendência. Depois do Regateio e Sushi Bonsai, Megaoffertas e Nori Temakeria , agora é a vez do Nirai e Peixe Urbano. Uma bela oportunidade para o Nirai corrigir o erro da oferta passada. De ante-mão informo que, apesar do rodízio ser válido apenas no horário do almoço (R$26,90), o preço da oferta se refere ao jantar (R$29,90). #Fail 1

Nirai comete o mesmo erro

A maioria das reclamações era devido a bendita sobremesa, que propositalmente foi empurrada na promoção para elevar o valor do cupom, a restrição de ser usado apenas no horário de almoço também foi alvo dos consumidores (muitos compraram no impulso e o regulamento passou despercebido) .

Na oferta atual, o mesmo erro é cometido, e pior, o tempo de permanência no estabelecimento passou de 11:30 as 16:00 para 11:30 as 15:30, o consumidor tem meia hora a menos para usufruir da companhia dos amigos e degustar os sushis #Fail 2. Me parece  que, apesar das várias reclamações, os consumidores liberaram o cartão de crédito. Esse momento foram vendidos 6.426 cupons e ainda falta 2 horas para o encerramento da oferta.

Horário de permanência foi reduzida

Abram o olho com certas promoções, bons sushis são servidos em rodízios, em média, por R$ 25,90.

Todos os comentários

  • Nossa, vcs estão sendo muito chatos gente, deixem de tanto reclamar, vcs deveriam dar graças a Deus de poder ir a rodízios de sushi, praticamente todos os finais de semana do mês.

    E ainda sim ficam reclamando muito, tenham misericórdia dos garçons, paciência, vocês deveriam para pra pensar quantas pessoas que nunca comeram sushi na vida porque nunca tiveram a oportunidade, ou até mesmo porque não tem dinheiro suficiente para ir para um.

    Minha gente, já ta ficando rídiculo vcs reclamando direto na comunidade do Sushi Recife, falando na maioria das vezes mal dos estabelecimentos, que coisa mais chata pô! Afinal de contas o que é que vocês querem hein? Reclamam to atendimento dos garçons, reclama do estabelecimento, e tem hora até que baixam o nível mesmo de falar tão mal daquele restaurante.

    Ta uma coisa séria, conheço gente naquela comunidade que é super legal e tal, agora tem uns lá que só deixam comentários botando pra fuder nos rodízios, quando não é isso, é falando que vai hoje pro Fujiro, amanhã vai pro Bonsai, dps vai pro Itiban… e por ai vai, e parece que nenhum agrada! Que coisa, eu hein… Tenham Deus no coração, tirem o orgulho de dentro da alma, parem pra pensar, vcs estão em restaurante que não é qualquer pessoa que tem em média 25,90 a 30,00 pra ir num rodízio desses, imagina quantas crianças pobres, se tivessem a oportunidade de experimentar como seria uma descoberta mágica pra elas? Mais o ser humano é imprevísivel, ele é ruim… 🙁

    Fiquem com Deus e tenham mais paciência, deixem de ficar falando mal dos lugares, que coisa mais chata, seja uma pessoa que saiba amar o próximo, Jesus deixou esse mandamento aqui na terra, misericódia gente, pensem direitinho.

    Vocês estão muito rebeldes e cada vez mais exigentes… ¬¬

    Simplicidade 11 de dezembro de 2010 Responder
  • O post não fala mal dos garçons e nem da qualidade dos pratos servidos, só relata que o Nirai poderia corrigir a promoção mal feita que fez e não cometer o mesmo erro de “empurrar” a sobremesa na oferta e nem restringir o tempo de permanência. AHh, uma coisa que acabou passando despercebido no post foi que a primeira promoção, com as mesmas coisas oferecida, custou R$ 20.

    Roberto Avelar 13 de dezembro de 2010 Responder
  • Entrei recentemente no Peixe Urbano e já fiz 3 compras impulsionada pela empolgação (dentre elas o Nirai, que ainda não usei). Em todas o desconto real foi bem menor que o publicado no site, além de haver muitas restrições para utilização dos cupons, o que torna a vantagem nem tão boa assim… Então vejo que esses sites de compras coletivas são furadas! É mais uma forma diferente e até criativa que alguns “espertinhos” têm para tentarem nos passar a perna. Por isso, fiquem de olho bem aberto!!!

    Si 3 de janeiro de 2011 Responder
  • Talvez o aumento no preço da promoção seja porque o preço do rodizio aumentou em todos os locais… vc tem ido pra rodizio ultimamente?
    Bom… se vc tb não come sobremesa tem quem coma e goste… se não quer não compra e pronto!
    Agora se uma pessoa compra um produto (no caso promoção) sem ler as especificações… isso é problema dela.

    Raíssa 31 de março de 2011 Responder
  • Acho que as pessoas que comentam nesse blog nem chegaram a entender o intuito da existência dele.

    Só porque existem pessoas que nunca comeram sushi na vida e o cara do blog come toda semana, não quer dizer que os serviços e os sushis do Nirai não tenham que melhorar.

    E outra coisa, ter deus no coração não tem nada a ver com a castanha que o sushi man do Nirai coloca em cima da porra do cheddar e diz que é um sushi no final. É necessário saber separar as coisas.

    Suchi Barbosa 20 de julho de 2011 Responder
  • alem de tudo, a pessoa tenta ligar pra fazer a maldita reserva e SO DA OCUPADO. e tem outro numero? claro que nao. tem site? nao. tem fan page? nao. lugar pra reclamar? nao?

    gabriela 14 de outubro de 2011 Responder
  • Quer ser mal atendido? Quer ser atendido por um cavalo batizado, entre no Nirai na rua das Criolas e peça pra falar com o gerente. O sujeito não tem a mínima competência para tratar com pessoas, com clientes.
    Basta ler os comentários sobre aquela pocilga. O dono só vai ligar pra isso quando a clientela for desaparecendo, aí vai ser tarde.
    Mantenha aquela cavalgadura no cargo e vai ver.
    Jamais voltarei lá.

    Paulo Carvalho 19 de novembro de 2011 Responder
  • Hoje usei um cupom do Nirai que comprei no Peixe Urbano. Está uma loucura para entrar e sair do estabelecimento, é muita gente… eu cheguei 11:45 ainda tinha algumas mesas desocupadas, mas varias já estavam reservadas, só sobrou o 1º andar. E na hora de sair foi um sufoco de tanta gente que estava na porta para entrar. Venderam muitos voucher para um curto período de uso foram 12.000 vendidos.

    SUELY 13 de dezembro de 2011 Responder
  • Bom pessoal hoje dia 15/01/2012 eu vou lá conhecer pessoalmente, pois adoro a cultura e consequentemente a comida japonesa, bom primeiro eu gostaria de saber se os senhores não estão avaliando a pessoa do (gerente) e não o estabelecimento, bom acho que poucos dos senhores conhecem as leis que amparam os consumidores, gostaria de frisar que a leitura e o conhecimento de Leis não fica restrito somente para quem trabalha diretamente com elas, e sim, o consumidor tem o pleno direito de se informar, e num momento desses reivindicar seus direitos e nunca mais nunca baixar a cabeça numa situação dessas, bom só de ver estes comentários estou louco pra vsitar o lugar ainda mais, depois conto a todos como foi minha experiência no NIRAI, um grande abraço a todos.

    Leonardo de Albuquerque Wanderley
    (Procurador)

    Leonardo 15 de janeiro de 2012 Responder
  • It really is excellent time for it to complete a number of ideas for the future in fact it is time for you to smile.. empréstimo pessoal sem burocracia I have discover this specific placed and when I could I personally wish to recommend an individual a few appealing things or guidelines. Maybe you may possibly compose following reports with this write-up. I must get more information reasons for having it!

    empréstimo pessoal sem burocracia 2 de outubro de 2014 Responder

Deixe uma resposta para Raíssa Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.