Nori oferece descontos em comida asiática

A promoção é a seguinte: 57% OFF no Rodízio de Sushi e Tailandês + 1 Temaki no Nori (De R$34,90 por R$14,90). Mais uma vez empurram algo desnecessário para elevar o preço da oferta. Se eu não me engano 99,9% dos rodízios em Recife tem temaki incluso. Isso é brincar com o consumidor!

O temaki eleva o preço da promoção

Agora vamos falar de outro fato que desestimula a compra do cupom!

No título da oferta diz: Atendendo a pedidos, O Nori voltou! Quem pediu ? eu não pedi, talvez o dono do Nori pediu. Éééé,  vamos combinar, fazer uma promoção que é válida apenas para almoço é furada!

Promoção válida apenas no almoço

Para quem comprou a oferta, não esqueça de um detalhe: Limite de 50 pessoas por dia.

Sorte do dia: A oferta esgotou com 233 cupons vendidos, então é impossível alcançar o limite de pessoas atendidas por cupons. 😀

Todos os comentários

  • Por dia a ser atendido, no caso tem ate fevereiro para comer, todos poderao ser atendidos sim!
    mas exclusivamente no almoço! quem comprou e quiser me trocar o voucher avisa! =]

    leonardo 25 de novembro de 2010 Responder
  • Eu comprei e gostaria de trocar pelo jantar, pois tem um casa de amigos que também quer conhecer a casa, mas só pode ir a noite. Como assim que PODE TROCAR????
    Aguardo respostas…

    Rodolfo Julio 9 de dezembro de 2010 Responder
  • Gostaria de resumir o atendimento e a promoção do NORI como vergonhoso!!!! Nunca vi em lugar algum do mundo se chegar em um restaurante e metade dos pratos (carros chefes do lugar) ter acabado! E sem falar que cheguei ao local e estava vazio mas não pude ser atendido pois tinha que fazer reserva algo que não é mencionado no cupom e vender algo que não oferecem mais pois tiraram a comida tailandesa do cardapio e da promoção. Ainda sem mencionar outro dia que fui e o estava fechado pois o fornecedor não passou. Seria bom trocar o nome desse restaurante ai para bandejão.. Pois pela maneira que o cliente é tratado lá esperar 50 minutos por um prato (petisco) nem em bandejão (grátis). Infelizmente algumas empresas esquecem que o mundo está se modernizando e as pessoas estão ficando mais esclarecidas e começam a conhecer seus direitos e o que esse NORI faz e desrespeito total ao consumir, total falta de vergonha na cara.

    Diogo Cardoso 27 de janeiro de 2011 Responder
  • Eu comprei o cupom do MegaOfferta válido para o jantar e resolvi usá-lo hoje. Fiquei totalmente decepcionada, pois o atendimento é péssimo e a comida não é boa. Só havia um sushiman preparando os pratos e a demora foi insuportável. Não tinha a comida tailandesa, como informado no cupom. Além disso, não tinham agulhão branco, que é o meu peixe preferido. As lâminas de peixe do sushi eram tão finas que estavam quase transparentes. E o impossível ocorreu: não tinha shoyu suficiente! Tive que compartilhar um vidrinho de shoyu com mais duas mesas. Fui completamente enganada! Se você gosta de sushi, não vá ao Nori!

    Vanessa 10 de fevereiro de 2011 Responder
  • Fui hj ao NORI, usar o cupom da promoçao RODIZIO NO ALMOCO, de segunda a sexta e o restaurante estava fechado,(hj é segunda) e o telefone que eles fornecem junto com o cupom diz que o numero nao existe…
    Juntando com todos os comentarios negativos que li acima, devo considerar que levei mais um CANO?
    Meu brasil brasileiro… MT BOM!

    Henrique 14 de fevereiro de 2011 Responder
  • Nem sei por onde começar
    Cupom MegaOfferta ( X ) NORI
    Bem vamos la. Cheguei com minha namorada as 14:00 com hora previamente reservada, ficamos 40min esperando uma mesa desocupar p depois ouvir “só temos salmão(pouco) e atum(pouco), motivo: problema com o distribuidor. Continuando… voltamos a noite pq o gerente liberou, tentamos “degustar” o Sushi de péssima qualidade, além de esperar uma eternidade por cada prato, ainda não vinha o que a gente pedia, a comida tailandesa não existe, pq não tem NADA de tailandesa ali, deram a incrível desculpa “não estava saindo então tiramos do cardápio”, falando em cardápio não podíamos pedir nada do cardápio, pq não estava incluso na promoção, pedimos no final só para usar o que era nosso por direito 2 temakes de salmão esperamos +de 50 min e ainda fui reclamar com o gerente 2x ai sim chegou 2 mini temakes de camarão, e pra fechar com chave de sei la o que, A CONTA= R$ 88,90 segundo ele tinha 2x o temake em dobro que custa R$18,00(cada) +1 rodizio de um amigo R$27 (que ele estava cobrando 35) mais um monte de coisa que ele tentou empurra.

    MORAL DA HISTORIA -> péssima experiência comer o NORI, sugiro qualquer outro sushi.

    Anderson Freire 15 de fevereiro de 2011 Responder
  • Nori = Cilada
    Também entrei nessa barca furada, depois de passar dias tentando fazer reserva para almoço, consegui marcar para uma sexta feira às 12 horas, cheguei lá as 12:05 e para minha surpresa quando entrei me disseram que o atendimento era a partir das 13 horas, então disse que só fui aquele horário pq no cupom vem dizendo que o atendimento é das 12:oo às 15:00 e que tinha uma reserva para o meio dia, foi qdo a pessoa que estava no caixa (e de muito mal humor por sinal) me disse que o fornecedor ainda não tinha ido fazer a entraga do peixe. O mínimo que eles poderiam ter feito era ligar para o cliente avisando, já que pediram meu telefone qdo fiz a reserva. Depois dessa e de todos os comentários acima desisti de voltar lá. Perdi o cupom. Nori, tô fora!

    Lindalva 15 de fevereiro de 2011 Responder
  • tive a mesma experiencia que meu colega aí em cima.. comprei o cupom do Nori para almoço e cheguei lá, FECHADO. Alem disso, nao consigo contato com o restaurante, pois todos os numeros que existem na internet ‘nao existem’, e nem o 102 tem o telefone deles. Algúem sabe o que fazer? Aguardo ajuda.

    Iris 19 de fevereiro de 2011 Responder
  • Realmente , n tenho palavras para descrever o almoço de hje , o arroz tava mto doce , as laminas de peixe pareciam carpaccio , quase nenhuma variedade , o temaki quase sem recheio …. nunca mais …

    Diego 23 de fevereiro de 2011 Responder
  • O Nori é péssimooooooooo!!!! Nunca, jamais vão lá! Atendimento horrível, aliás não existe atendimento. E quanto a promoção da internet, fizeram os clientes de palhaços, acho que a estratégia de tirar o telefone do ar é boa, pois você não consegue ligar e vai lá e quando chegando lá só pode ser atendido se agendar anteriormente, mas como você vai agendar se o telefone não existe??? Agiram totalmente de má fé. Queimem é Nori, digam a todos que não presta!!!!!!

    carol 1 de março de 2011 Responder
  • Até agora foi o pior restaurante de comida japonesa e tailandesa (?) que já fui.
    A qualidade e variedade são terríveis. Não havia agulhão branco, nem atum, o salmão acabou por volta das 22hrs, o temaki é ridículo, o atendimento é o pior possível, o sushi man é um amador.
    Não percam seu tempo e dinheiro nesse lugar.

    brecht 2 de março de 2011 Responder
  • Simplesmente não consegui utilizar o meu cupom no Nori. Fui 3 vezes lá no nos horários e dias disponíveis no cupom e nenhuma das vezes o restaurante estava fechado. O ambiente e “atendimento” são péssimos. Cada dia foi uma desculpa diferente. Além de nenhum telefone para contato funcionar. Isso é um absurdo! Estou me sentindo lesada. Alguém sabe o que pode ser feito contra esses ladrões??

    Ligia 16 de março de 2011 Responder
  • Entra em contato com o site que você comprou o cupom.

    rafa Cavalcanti 16 de março de 2011 Responder

Deixe uma resposta para brecht Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.