Restaurante japonês “vacila” e publica foto de moscas sobre o sushi

Foto de moscas em cima de sushi é publicada em página do facebook pelo próprio restaurante

sushi-mosca

Facebook do Sushi Ya ,em Campo Grande – MS, “vacila”, publica foto de moscas no sushi e gera polêmica. A reação dos fãs foi imediata.

Alguns fizeram grande alarde: “Caso de polícia … vigilância sanitária!”, outros partiram em defesa do restaurante: “Sou e continuarei sendo cliente de vcs! Aqui em casa tb tem moscas, assim como em vários outros restaurantes na cidade!”

O restaurante resolveu lavar a roupa suja na própria página, e acusou um funcionário de ter publicado a foto de forma proposital:

“Boa noite! Estamos aqui para nos retratar sobre essa foto *criminosa que foi feita e postada por um funcionário que foi demitido por justa causa! O caso está sendo levado à Polícia! Pedimos desculpas a todos os nossos clientes. A higiene e o cuidado com a qual são servidos os nossos produtos fazem de nossos clientes fiéis consumidores”.

Se a intenção do funcionário foi de prejudicar o restaurante, isso é um caso a parte, o fato é que existe uma falha na exposição do alimento, e com certeza, as moscas não combinou nada com o funcionário.

Fonte: Blog Lado B

Views:
34
Article Categories:
Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.